ACADÊMICOS PARTICIPAM DE PROJETO DE LEITURA

O projeto semestral Letras a Mais está presente em todos os nossos cursos de graduação e tem como missão a difusão do gosto e do hábito de leitura, além do desenvolvimento das competências interpretativas e comunicativas. Orientados por professores coordenadores, os acadêmicos escolhem (pelo menos) um livro – literário, científico ou técnico – e leem o título integralmente, incorporando a atividade extraclasse em seu dia a dia. Após a leitura, os alunos expressam suas interpretações críticas por meio de apresentações em sala de aula. Com o exercício frequente da leitura, os desempenhos linguístico, interpretativo e comunicativo são, cada vez mais, desenvolvidos. No dia 07 de maio de 2019 os acadêmicos concluíram as atividades do projeto deste semestre.

Confira algumas das apresentações realizadas: