CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO PROMOVE AULA DA SAUDADE

O fim de semestre dos acadêmicos formandos de Arquitetura e Urbanismo foi cheio emoções! Eles tiveram uma Aula da Saudade muito especial, organizada pelos professores João Paulo Castro e Joyce Costa.
O primeiro momento aconteceu no Salão Tiborna e contou com homenagens preparadas pelos professores e dinâmicas entre o grupo. Os alunos foram premiados com títulos que fizeram alusão às suas condutas de comportamento durante o curso, como Miss/Mister Generosidade, Miss/Mister Integridade, Miss/Mister Felicidade, Miss/Mister Simpatia, Miss/Mister Generosidade e Crush da Turma.

Os alunos também receberam uma festa junina surpresa no Space Disruptivo. A acadêmica de Arquitetura, Andresa Andrade, agitou a noite com muita música sertaneja!