Cursos Pós Graduação

CONSTRUÇÃO CIVIL: RESIDENCIAL, INDUSTRIAL E ESPECIAL

INFORMAÇÕES

• De acordo o projeto metodológico aplicado, o curso dará direito a um certificado registrado e
    distinto. Serão encontros quinzenais ou mensais aos sábados, das 8:00h às 14:00h, com trabalhos extraclasse elaborados pelos professores, que estarão disponíveis no sistema AVA da Instituição.
  • Não serão cobradas taxas de matrícula e nem de inscrição. As mensalidades deverão ser pagas no dia da aula ou no período do 1º ao 30º dia do mês na secretária da PÓS-GRADUAÇÃO.
  • A duração prevista para o curso será de 12 meses, podendo haver alteração no calendário das
    aulas em virtude da aceleração da carga horária, desde que haja comum acordo entre os alunos e a coordenação do curso.
  • A documentação necessária para o egresso no curso consiste nos documentos pessoais, comprovante de endereço e diploma acadêmico (o aluno pode apresentar a declaração de conclusão de curso e histórico acadêmico caso o diploma ainda não esteja disponível).
  • O trabalho de conclusão do curso (TCC) será uma resenha crítica, que deverá ser elaborada individualmente pelo aluno sendo corrigida por uma equipe de professores da FAVAG.
  • O aluno aprovado deverá ter média 7,0 em todas as disciplinas, inclusive no trabalho de conclusão do curso (TCC).

MÓD. ATIVIDADES ACADÊMICAS C. H
01 Cenários, Macroeconomia e Impactos na Construção Civil 40 h