Egresso

EGRESSO

A Faculdade Vale do Gorutuba – FAVAG, fiel a sua missão de “Formar o cidadão e o profissional com a capacidade para atuar em uma sociedade em constante mudança“, busca fundamentar sua atuação sempre avaliando seus serviços prestados, dessa forma desenvolveu o Programa de Acompanhamento ao Egresso.

Este programa tem por objetivo principal criar um mecanismo de comunicação permanente dos mesmos com a instituição.

Dessa forma, amplia-se as possibilidades de acompanhar a inserção dos egressos no mercado de trabalho, gerando uma fonte importante de informação sobre os efetivos resultados que os cursos de graduação estão lhes proporcionando.

PROGRAMA EGRESSO

Mais benefícios para quem quer crescer.

Participamos de um período importante da sua vida e isso nos enche de orgulho, responsabilidade e satisfação! Por isso, queremos continuar ao seu lado oferecendo o suporte necessário para as suas conquistas.

Para reforçar ainda mais este relacionamento, você estará conectado a tudo que acontece na Faculdade e receberá informações e convites para os eventos acadêmicos.

Seja bem-vindo ao Programa Assistência Egresso. Você faz parte da história da nossa instituição e queremos continuar compartilhando suas vivências profissionais.

Acesse para conferir o documento na íntegra:

ATUALIZE SEU DADOS

Atualize seus dados e receberá informações para participar das Palestras, seminários, congressos, fóruns, workshops, entre outros eventos realizados pela instituição.

===================================

TRABALHE CONOSCO

Quer trabalhar na FAVAG envie seu currículo para curriculo@favag.com.br

MENU PRINCIPAL