EMAE – Escritório Modelo de Arquitetura e Engenharia

Resumo O EMAE – Escritório Modelo de Arquitetura e Engenharia –  é uma proposta de atividade de extensão criada como... [leia o post completo]

Resumo

O EMAE – Escritório Modelo de Arquitetura e Engenharia –  é uma proposta de atividade de extensão criada como uma alternativa de se buscar a melhoria da formação dos arquitetos e engenheiros enquanto estudantes através de prática profissional orientada e como uma resposta a uma imensa fatia da sociedade que se encontra, em virtude da desigual realidade social brasileira, à margem dos serviços de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil.

 Quanto à sua importância, esta atividade de extensão só tem a auxiliar na formação do acadêmico, por colocar em prática todo o conhecimento adquirido e por caracterizar-se como um primeiro ensaio de prática profissional, apoiada pela orientação e suporte acadêmico que a faculdade permite.

Objetivo

promover a prática de Estágio Supervisionado e de atividades extracurriculares, visando o aprimoramento técnico do futuro profissional e ao desenvolvimento da cidadania, buscando parcerias dentro da sociedade, para contribuir na melhoria da qualidade da população.

Curso de vínculo: Arquitetura e Engenharia

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS 01/2020

Compartilhe:

Mais Notícias

Envie uma mensagem

MENU PRINCIPAL