Cursos Pós Graduação Arquitetura

GERENCIAMENTO DE OBRAS E CONSTRUÇÕES

• Carga Horária de 430 h/a com duração de 17 meses.
  • Serão encontros presenciais, quinzenais, nas sextas-feiras, das 19:00 às 22:00, e nos sábados, das 8:00 às 15:00, com trabalhos extraclasse que estarão disponíveis no sistema AVA da Instituição.
  • Não serão cobradas taxas de matrícula e de inscrição
  • A documentação necessária para o egresso no curso consiste nos documentos pessoais, comprovante de endereço e diploma acadêmico (o aluno pode apresentar a declaração de conclusão de curso e histórico acadêmico caso o diploma ainda não esteja disponível).
  • O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) deverá ser elaborado individualmente pelo aluno, que receberá as orientações do Professor e não terá apresentação frente à banca examinadora.

N. ATIVIDADES ACADÊMICAS C. H
01 BIM: Implantação e Operação da Tecnologia 25 h
02 Compatibilização de Projetos na Execução de Obras 25 h
03 Controle de Execução da Obra com Apoio do MS Project com Foco no Aumento da Rentabilidade 25 h