5º período de Engenharia Civil da FAVAG visita a fábrica de cimentos LafargeHolcim

No sábado, dia 27/05, os acadêmicos do 5º período da Engenharia Civil da FAVAG conheceram a fábrica de cimentos LafargeHolcim, em Montes Claros (MG).
"Na visita os acadêmicos conheceram todo o processo de fabricação do cimento, incluindo sua matéria prima e suas composições. A visita foi muito importante para os alunos, já que o cimento é um material que eles utilizarão durante toda a carreira de engenheiro", explica a professora Aline Piske, que acompanhou os alunos na ocasião, juntamente com o professor Hebert Caldeira.

aline1 aline2

aline3 aline4