PROCESSO SELETIVO AGENDADO

EDITAIS: EDITAL PRESENCIAL  |  EDITAL EAD

PROVAS: Serão aplicadas de 09 a 20 de julho, manhã e tarde, (exceto dias 14 e 15 de julho).
INSCRIÇÕES: De 04 de Julho a 19 de Julho/2018.

chamada1agendado

Cursos presenciais:
ADMINISTRAÇÃO, ARQUITETURA E URBANISMO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, DIREITO, ENFERMAGEM e ENGENHARIA CIVIL.

chamada2

Curos EAD FAVAG:
Pedagogia com Ênfase em Educação Especial (Licenciatura - 4 anos)
- Administração (Bacharelado - 4 anos)
- Gestão de Recursos Humanos (Superior Tecnológico - 2 anos)

ESCOLHA A FORMA DE INGRESSO

bannerrotativo3

PERGUNTAS FREQUENTES

01) Posso participar do Processo Seletivo com minha nota do ENEM?
Sim. O candidato que fez ENEM a partir de 2010 e obteve nota acima de 450 pontos no total e mais de 100 pontos na redação não precisa fazer vestibular.

02) Candidatos que realizam inscrições pela nota do ENEM precisam realizar prova?
O candidato que optou pela seleção pelas notas do ENEM não precisará realizar as provas da FAVAG.

03) Como funciona a seleção pelas notas do ENEM?
O candidato se apresenta à secretaria da FAVAG, portanto os documentos necessários para matrícula, o valor da matrícula e o Boletim de notas do ENEM.

04) A seleção pela nota do ENEM dá direito à bolsa?
Não.

05) Qual o prazo para matrícula com nota do ENEM?
As matrículas dos candidatos às vagas destinadas a preenchimento utilizando a nota do ENEM deverão ser realizadas no período de 02 a 29 de junho de 2018, das 7h às 11h e das 19h às 22h, na secretaria da FAVAG.

06) Quais são as formas de ingresso nos cursos superiores da FAVAG?
Nosso processo seletivo pode ser realizado nas modalidades "Prova", para quem não fez ENEM nos últimos anos, ou "Enem", este sem a necessidade de realização de prova. Também são ofertadas vagas para pessoas que já possuem um diploma de graduação, neste caso também não há necessidade de fazer provas.

FAVAG + ENEM = VOCÊ FELIZ

Se você fez o Enem a partir de 2010 e obteve acima de 450 pontos no exame, essa é a hora de utilizar sua nota e ingressar na FAVAG!

NÃO PRECISA DE VESTIBULAR

COMPAREÇA À SECRETARIA DA FAVAG E REALIZE SUA MATRÍCULA PARA UTILIZAR A NOTA DO ENEM.

Leve o boletim do ENEM e documentação de matrícula.

Pronto! Você já é acadêmico da FAVAG!

Não sabe seu Número de Inscrição ou nota no ENEM? Clique aqui!

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

a) Requerimento em formulário próprio (fornecido pela FAVAG);
b) Prova de conclusão do Ensino Médio ou estudo equivalente;
c) cópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio;
d) Prova de quitação com o Serviço Militar (cópia), se do sexo masculino;
e) Prova de quitação com as obrigações eleitorais, 1º e 2º turnos, se for o caso (cópia);
f) RG e CPF (cópia);
g) Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia);
j) Comprovante de residência (cópia);
k)Comprovante de pagamento da matrícula.

cronoicon     manualcandidato     editalvestib     gab au     resultado au

PROCESSOS SELETIVOS ANTERIORES

vestibular 2018-1site  cronoicon  manualcandidato  editalvestib  gab au  resultado au

VESTIBULAR FAVAG 2018/01