Sobre o NIF

Em mundo em constante mudança, a Faculdade Vale do Gorutuba – FAVAG possui como um de seus objetivos conectar-se com Instituições de Ensino Superior nacionais e internacionais, como forma de
promover o intercâmbio de conhecimentos.

Em dezembro de 2019, a Faculdade Vale do Gorutuba criou o Núcleo de Internacionalização da FAVAG – NIF com a responsabilidade de coordenar ações de internacionalização e mobilidade acadêmica da FAVAG.

O Núcleo de Internacionalização da FAVAG (NIF) é o setor responsável por gerenciar estas ações em parceria com outras Instituições ao redor do mundo.

As ações de internacionalização estão relacionadas com a participação de docentes, discentes e corpo técnico-administrativo da FAVAG em eventos como: webinars, congressos e aulas on-line, publicação de artigos, desenvolvimento de projetos de extensão e outras atividades, de pesquisa, extensão, inovação científica e social.

O conceito de mobilidade acadêmica implica em um intercâmbio de docentes, discentes e corpo técnico-administrativo, entre a FAVAG e outras Instituições parceiras.

MENU PRINCIPAL