IV Semana Integrada Internacional da FAVAG

4.ª Semana Integrada Internacional da FAVAG – 4.ª SIIFAVAG Data: 25 a 29 de outubro de 2021 O PROFISSIONAL 4.0... [leia o post completo]

4.ª Semana Integrada Internacional da FAVAG – 4.ª SIIFAVAG

Data: 25 a 29 de outubro de 2021

O PROFISSIONAL 4.0 – QUEBRANDO PARADIGMAS.

A Semana Integrada da FAVAG é um evento de integração dos cursos da FAVAG. A partir da terceira edição ela passou a contar com a participação de palestrantes internacionais e passou a ser denominada Semana Integrada Internacional da FAVAG – SIIFAVAG. A SIIFAVAG é uma oportunidade que os acadêmicos e profissionais da nossa região têm de entrar em contato com outras culturas e temas de interesse geral, tanto nacionais quanto internacionais.

– Palestra de Abertura (25.10.2021):

FAVAG palestra
Título da palestra: Transformação Digital e a Jornada Empreendedora

– Palestra de Encerramento (29.10.2021):

FAVAG palestra Dudu Obregon
Título da palestra: Vai lá e faz!

– Palestras internacionais nas áreas de Administração e Ciências Contábeis, Arquitetura e Engenharia, Enfermagem, Direito e Pedagogia.

FAVAG profissional 4.0
Programação das palestras internacionais.

INSCRIÇÕES PARA AS

PALESTRAS E MINICURSOS:

– Programação:

Palestras nacionais e internacionais, minicursos e oficinas voltados para o tema do evento. Concomitantemente teremos a Feira das Profissões, evento destinado especialmente aos alunos do Ensino Médio da Região Norte de Minas Gerais, para conhecerem mais sobre os cursos superiores ofertados pela Instituição e seu mercado de trabalho. O evento destina-se a auxiliar esses jovens no conhecimento sobre carreiras, objetivando auxiliá-los em suas escolhas acadêmicas e profissionais vindouras, próprias dessa fase. Cada curso da FAVAG prepara formas dinâmicas de demonstrar aspectos acadêmicos e profissionais de sua área.