Palestra de Encerramento – 4ª SIIFAVAG

4.ª Semana Integrada Internacional da FAVAG – 4.ª SIIFAVAG – Palestra de Encerramento (29.10.2021): A revolução digital transformou empresas, mercados... [leia o post completo]

4.ª Semana Integrada Internacional da FAVAG – 4.ª SIIFAVAG

– Palestra de Encerramento (29.10.2021):

A revolução digital transformou empresas, mercados e consumidores. O profissional de destaque nessa nova era é aquele que consegue desenvolver diversas habilidades para resolver os problemas do presente e do futuro.

E, dentre tais habilidades, uma tem grande destaque: a capacidade de realização. Experimentar o desconhecido, tirar ideias do papel, arriscar e ousar novos caminhos.

Esse encontro mescla momentos de prática em grupo, exposição de teorias e exemplos cativantes de como podemos nos tornar mais protagonistas no trabalho e na vida.

Dudu Obregon

Com 11 anos, instalava e vendia softwares. Com 15 fundei uma torcida organizada. Com 18 narrava jogos de futebol em inglês para sites de aposta. Com 21 desenvolvia projetos de empreendedorismo para universidades no Parlamento e na Comissão Europeia em Bruxelas. Com 23, de volta ao Brasil me tornei sócio da Perestroika, a maior escola de atividades criativas da América Latina. A partir daí, passei a dar aulas, fazer a curadoria e o acompanhamento de diversos cursos. Aprendi hackeando o empreendedorismo como gerir equipes de alta performance e muitos projetos nasceram e decolaram. Já outros, cumpriram seu papel e ficaram pra trás.

Co-fundador a Alfaiataria, transformando uma casa prestes a ser demolida em um fenômeno cultural de Belo Horizonte. Já prestei consultoria para a Red Bull Latin America e Brasil, Samsung, FIAT, Banco do Brasil, entre outros clientes. Mais que palestrante, sou facilitador de processos criativos e apaixonado por investigar temas ligados à revoluções tecnológicas, educação, empreendedorismo, comportamento e consciência.

Participou do desenvolvimento da metodologia de aprendizagem da Perestroika, tendo mentorado Gregório Duvivier, Lenine, Criolo, Emicida, Kobra, Monja Coen entre outras pessoas a construírem uma experiência única e transformadora com as turmas. Indo muito além do formato tradicional de palestra/aula.

Além de professor do curso FAZ, na Perestroika Online, atualmente, sou autor e idealizador de um material didático de empreendedorismo criativo, que ressignifica a educação no ensino médio, com milhares de alunos ao redor do Brasil, junto com editora Mind Makers.

Assistir pelo YouTube: Clique aqui!
Inscreve-se na IVSIIFAVAG