EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Coordenação do Projeto: Profª.  Especialista Paloma Joyce Alves Profª.  Mestra Larissa Dayane Aparecida Ramos Profª.  Mestra Samara Pereira Baleeiro Rocha... [leia o post completo]

Coordenação do Projeto:

Profª.  Especialista Paloma Joyce Alves

Profª.  Mestra Larissa Dayane Aparecida Ramos

Profª.  Mestra Samara Pereira Baleeiro Rocha

Cursos de vínculo: Administração e Ciências Contábeis

Resumo: O projeto de extensão “Educação Financeira” envolve os cursos de Administração e Ciências Contábeis da FAVAG em trabalho junto à comunidade. Possui como objetivo principal despertar a capacidade de gestão financeira pessoal dos estudantes de Ensino Fundamental e Médio, possibilitando que os estudantes universitários, por meio da multidisciplinaridade, da interação com a comunidade em geral e do conhecimento da realidade socioeconômica local, desenvolvam conhecimentos pertinentes à sua formação profissional e pessoal.

Órgãos Envolvidos: Escolas do Ensino Fundamental e Médio, através de seleção com diretores interessados e a FAVAG

Colaboradores Externos: Diretores e coordenadores de escolas, as quais seriam escolhidas pelas equipes de acadêmicos e professores. INSTITUIÇÃO/ÓRGÃO: Escolas Públicas e particulares a serem escolhidas.

Público Alvo: Estudantes do Ensino Fundamental e Médio nas escolas da região de atuação da FAVAG (Nova Porteirinha e Janaúba)

Em razão do período de distanciamento social, pela pandemia Covid-19, as atividades do projeto iniciaram-se na plataforma online Youtube. Confira a produção já realizada clicando aqui.

Saiba mais sobre o projeto.

Conheça a cartilha educativa do projeto.

 

Compartilhe:

Mais Notícias

Envie uma mensagem

MENU PRINCIPAL